A cada novo semestre as expectativas aumentam: fico apreensiva para saber o que cada interdisciplina vai nos oferecer e também como irei canalizar cada informação para aproveitar nas turmas na qual atuo.
No inicio do semestre eu sinto um pouco mais de dificuldade em entender a proposta do professor e entrar no ritmo obedecendo os prazos pré- estabelecidos para as postagens.
Pretendo continuar com o grupo de estudos que formamos no 3° eixo, pois o mesmo tem ajudado muito na nossa aprendizagem, destinar um tempo maior para me dedicar aos estudos teóricos e continuar postando as atividades no prazo solicitado. Considero que a Pead tem colaborado tanto na minha vida profissional quanto na pessoal. Sinto-me mais segura na minha atividade como docente e vejo isso a todo instante através do desempenho dos meus alunos.
No inicio do semestre eu sinto um pouco mais de dificuldade em entender a proposta do professor e entrar no ritmo obedecendo os prazos pré- estabelecidos para as postagens.
Pretendo continuar com o grupo de estudos que formamos no 3° eixo, pois o mesmo tem ajudado muito na nossa aprendizagem, destinar um tempo maior para me dedicar aos estudos teóricos e continuar postando as atividades no prazo solicitado. Considero que a Pead tem colaborado tanto na minha vida profissional quanto na pessoal. Sinto-me mais segura na minha atividade como docente e vejo isso a todo instante através do desempenho dos meus alunos.
Um comentário:
Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!
Obrigada por esta primeira postagem. Que bom que você está se sentindo mais segura. Fico feliz!
Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.
Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.
Um abraço,
Daisy
Postar um comentário